• Equipe
    Especializada

    Contamos com uma equipe de veterinários a disposição do clínico para dúvidas e trocas de experiências. Oferecemos palestras para educação continuada de nossos clientes

    equipe especializada
  • Exames de Cultura e Antibiograma
    liberados em 48h

    Dependendo do crescimento bacteriano

    antibiograma animal
  • Endocrinologia

    Exames hormonais realizados

    DIARIAMENTE
    .

    endocrionologia animal
  • Imunologia

    • Cinomose       • PIF
    • Leptospirose • Ehrlichiose (TITULAÇÃO)
      entre outros

    LIBERADOS NO MESMO DIA

    imunologia
  • Rapidez na
    entrega de exames

    Resultados rápidos e precisos por e-mail
    ou no site.

    sentrega de exames
Exames laboratoriais veterinarios
Manual de exames

Panleucopenia, Herpesvírus e Calici Vírus Felino -  IgG

Material: Soro ou plasma em EDTA 0,5mL. Estabilidade R - 3 dias; C - 6 meses

Método: ELISA

Comentários: Este kit tem a finalidade de determinar no soro  de felinos, o título de anticorpos IgG do  Vírus da Panleucopenia Felina (FPLV), do  Herpesvírus Felino (FHV) e do Calici Vírus

Felino (FCV). O objetivo principal deste kit, é  fornecer uma ferramenta útil para avaliar o  estado da imunidade de gatos, relativo a estes  três patógenos. Como tal, ele pode determinar  o título de IgG antes e após a vacinação ou a  validação da vacina.

Panleukopenia Felina também  conhecida como cinomose ou enterite  infecciosa felina, é uma doença viral  altamente contagiosa que pode matar,  gatinhos e gatos adultos não  vacinados. Os sintomas incluem início  súbito de febre, falta de apetite,  desidratação, depressão, vômitos e  tonturas. Gatos infectados podem  apresentar diminuição do número de  células no sangue.

Herpesvírus Felino é causada por FHV  do tipo 1, também conhecido como  rinotraqueíte felina viral. Os sintomas incluem espirros, tosse,  fotossensibilidade, edema conjuntival,  ocular e corrimento nasal. Também  febre, depressão e falta de apetite.  Úlceras da córnea podem desenvolver se, o que pode levar a infecções graves  e mesmo à cegueira.

Calici Virus Felino é um vírus  respiratório, causa uma doença  semelhante um resfriado humano. É um  vírus RNA, e é mais resistente do que o  Herpesvírus Felino, embora os seus  sintomas podem aparecer menos grave.  Os sintomas são semelhantes aos de  FHV, mas geralmente incluem úlceras  na língua. Pneumonia pode se  desenvolver, levando a altas taxas de  mortalidade em filhotes.

Prazo: 2 dias

Código: 883